Categorias
Notícias

Seletiva de Futsal Feminino e Masculino da Serra – ES

A Seletiva de Futsal Feminino e Masculino é uma promoção da SETUR- Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer do município da Serra/ES em parceria com o Clube Capixaba tem o objetivo de formar as Seleções de Futsal do Município, que irão disputar a “Copa Espírito Santo” da modalidade.

Com a Seletiva, as equipes do município poderão apresentar seus talentos, garantindo o direito de todos os inscritos serem avaliados por um corpo técnico, que irá formar a seleção municipal. Desse forma o processo apresenta-se mais democrático, gerando mais oportunidade aos Atletas Serranos.

Serão 32 vagas para ambos os naipes, feminino e masculino, para inscrições das equipes exclusivamente da Serra.

O responsável de cada equipe, deverá fazer o download do REGULAMENTO e do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, preenchendo-a com TODOS OS DADOS e posteriormente enviar via formulário de pré-inscrição, concluindo a mesma através do Protocolo na Arena Jacaraípe, de segunda à sexta-feira, de 08h00 as 18h00.

A ordem de inscrição via formulário gerará o bloqueio provisório da vaga para a equipe, mas a efetivação da mesma só poderá ser feita mediante a entrega da via impressa e assinada, acompanhada de cópia da documento oficial com foto (conforme regulamento) e comprovante de residência de todos os membros da equipe (Atletas e Comissão Técnica).

Informações: (27) 99974-7434

FORMULÁRIO DIGITAL PARA INSCRIÇÃO https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc1M7qWBLk9rcubslJFJAt6dFjKjD5GRWLUhtcpRInt8DMDyA/viewform

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *