Categorias
Notícias

Corrida Rock Running – Obstacle Race – Guarapari – 2022 – Clube Capixaba e SESPORT

A maior e mais eletrizante Corrida de Obstáculos do estado do Espírito Santo é obra do Clube Capixaba com seus parceiros. Criada para ser uma referência de evento esportivo recreativo a corrida Corrida Rock Running – Obstacle Race é um evento que atrai milhares de visitantes para as cidades que o recebem e oportuniza um momento impar para todos os envolvidos, colaborando com a visibilidade e geração de renda. A Edição de 2022 será na Região Norte de Guarapari, no dia 18 de Setembro e conta com o apoio do Governo do Estado do Espírito Santo.

As Inscrições poderão ser feitas entre os dias 01 e 15 de setembro AQUI: https://www.ticketsports.com.br/e/CORRIDA+ROCK+RUNNING+-+OBSTACLE+RACE-34479

A Corrida Rock Running – Obstacle Race – Guarapari, Edição 2022, é um evento de caráter recreativo, que articula a corrida de rua com o realização de provas com obstáculos, naturais e edificados, ao longo do percurso. A corrida será realizada no dia 18/09/2022, na Zona Norte de Guarapari, podendo ser remarcada se houver alguma decisão do poder público, referente as questões de saúde ou segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *