Categorias
Notícias

Jornada Capixaba de Formação Esportiva – Serra-ES

Com o intuito de fortalecer as bases de formação desportivas no município da Serra e no Estado do Espírito Santo, O Clube Capixaba em parceria com a Prefeitura Municipal da Serra, através da SETUR, promoverá no mês de Dezembro de 2021, a “Jornada Capixaba de Formação Esportiva“, que será ministrada por Profissionais com ampla bagagem técnica e experiência no mercado.

Ao todo serão ofertados oito cursos, realizados na Arena Jacaraípe e na Estação Cidadania Esporte, localizadas no Município da Serra.

A Formação tem caráter prático e teórico, buscando aproximar os profissionais e acadêmicos do esporte – professores e estudantes de Educação Física – das práticas laborais utilizadas em equipes, escolas desportivas e projetos de formação de atletas.

Cada curso terá uma duração de 30 horas, divididas entre a parte Prática, realizada em contato com os Professores na data definida na programação, e uma parte Teórica, que será realizada em formato EAD. A Certificação será emitida e disponibilizada após a conclusão das etapas.

As inscrições deverão ser realizadas em formulário próprio, disponível no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8l1r0qaT-t1qIob0L2NUA0J2lAwAm3_8oSUqfqlvBNydcVg/viewform

CASO O PARTICIPANTE DESEJE REALIZAR MAIS DE UM CURSO, SERÁ NECESSÁRIO PREENCHER UMA FICHA DE INSCRIÇÃO PARA CADA ENCONTRO. AO REALIZAR SUA INSCRIÇÃO LEVE EM CONSIDERAÇÃO O CALENDÁRIO DOS CURSOS, EVITANDO SE INSCREVER EM EVENTOS QUE ACONTECERÃO SIMULTANEAMENTE.

Os cursos serão oferecidos GRATUITAMENTE, mas é necessário o comprometimento dos inscritos com a formação, sendo imprescindível a presença dos que se inscreverem, evitando assim a ocupação de uma vaga que não será realmente utilizada, podendo prejudicar outros que queiram realizar a formação.

Aproveite a oportunidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *